quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Massa admite que chances de título acabaram: 'Tivemos altos e baixos'

Massa torce por bom desempenho (Foto: Reuters)

Massa admite que chances de título acabaram: 'Tivemos altos e baixos'
Brasileiro vai trabalhar agora pelos títulos da Ferrari e de Fernando Alonso

Por GLOBOESPORTE.COM
Cingapura

Após ficar 63 pontos atrás do líder Mark Webber, da RBR, no Mundial de Pilotos, Felipe Massa admitiu que suas chances de título em 2010 estão acabadas. O piloto da Ferrari lamenta as três corridas - Canadá, Europa e Inglaterra - em que não marcou pontos neste ano, que estragaram suas possibilidades na atual temporada da Fórmula 1.

- Tivemos alguns altos e baixos no campeonato. Fiz três corridas muito ruins onde não consegui marcar pontos. Poderíamos ter marcado uma boa quantidade de pontos nestas provas e estaria em uma boa posição, lutando pelo campeonato agora. Não fiquei muito contente com essas provas, mas você não pode mudar o passado. Você tem que trabalhar no presente e no futuro- diz Massa, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

O brasileiro torce para que a Ferrari consiga manter o bom desempenho recente nas últimas cinco corridas da temporada 2010 para conseguir lutar pelos dois campeonatos - de pilotos, com Fernando Alonso, e de construtores. A equipe italiana foi a que marcou mais pontos nas últimas quatro provas, o que permitiu a manutenção das chances do bicampeão neste ano.

- Torço para que possamos ser competitivos em Cingapura e nas próximas cinco corridas. Mas definitivamente precisamos estar prontos e observar nossos adversários. Vimos uma RBR muito, muito forte durante todo o campeonato e a McLaren bem em algumas e um pouco menos em outras. Estamos preparados para tudo. Fomos competitivos em Mônaco e torço para que seja da mesma forma aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário