sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Agora na McLaren, Jenson Button quer 'esquecer' o título mundial de 2009


Agora na McLaren, Jenson Button quer 'esquecer' o título mundial de 2009
Inglês quer se concentrar no trabalho deste ano em vez da glória passada
GLOBOESPORTE.COM Newbury, Inglaterra

Button e Hamilton no lançamento da McLaren
Jenson Button quer "esquecer" o título mundial de 2009 e se concentrar no trabalho com a McLaren em 2010. O atual campeão participou do lançamento do MP4/25 ao lado do companheiro Lewis Hamilton e disse que pretende continuar com o sucesso na Fórmula 1, em vez de descansar após a glória obtida na última temporada. - Após o último ano, você pensa sobre o que alcançou e tudo passa pela sua cabeça, toda a estrada para ser campeão do mundo. Mas após isso, você começa a esquecer para se concentrar em 2010 e no novo desafio. Estive em alguns eventos e cerimônias de premiação e isso traz memórias de volta. Sempre lembrarei da conquista, mas preciso começar a me concentrar no futuro. E isso é o futuro - diz.

saiba mais
Primeira foto de novo carro da McLaren vaza antes de lançamento oficial
Com design arrojado, McLaren lança seu carro, o MP4/25, e quer o título em 2010
O inglês admitiu ter ficado impressionado com o design do carro da McLaren para a temporada 2010. Button disse já estar se sentindo em casa na McLaren, após ter deixado a Brawn GP no fim do ano passado.

- Parece excepcional. Fiquei olhando para o carro durante muito tempo. Mal posso esperar para andar com ele. Tivemos um mês de janeiro muito ocupado e muito bom aqui na McLaren. Fiquei agradavelmente surpreso com a equipe e já me sinto parte dela mesmo neste pouco tempo. Foram bons dias que passei na fábrica, em Woking. O ano de 2009 foi muito difícil para o time e eles estão ansiosos para ter um 2010 melhor. Button arrancou elogios de todos na equipe inglesa, até mesmo do companheiro Lewis Hamilton. A McLaren terá uma dupla em 2010 formada pelos dois úlitmos campeões da F-1. - A carreira dele sempre foi fantástica. Já o conheço há muito tempo. Venci meu primeiro campeonato britânico de kart com os motores de John Button, pai de Jenson, e queria seguir os passos dele. Estar na mesma equipe que ele é ótimo. Estou ansioso para trabalhar com Button e espero que possamos levar a McLaren ao título neste ano - diz Hamilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário