quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Assessoria de Bruno Senna nega ida do piloto brasileiro para a STR em 2010


Assessoria de Bruno Senna nega ida do piloto brasileiro para a STR em 2010
Time italiano compraria contrato do brasileiro, estreante na Fórmula 1, por causa dos problemas financeiros da equipe espanhola Campos

GLOBOESPORTE.COM
Madri

Bruno Senna poderá correr na STR em 2010 A assessoria de Bruno Senna negou veementemente a possibilidade de o piloto ir para a STR em 2010 se a Campos não puder alinhar na temporada 2010. Segundo a imprensa europeia, a equipe está com dificuldades para conseguir os fundos necessários para a estreia na Fórmula 1, inclusive com altos débitos com a Dallara, empresa que fabrica o chassi do novo time.


A STR confirmou apenas Sebastien Buemi para a próxima temporada, embora Jaime Alguersuari estivesse quase certo no segundo cockpit do time. Senna poderia pegar esta vaga já na abertura da temporada. De acordo com os jornais espanhóis, a equipe italiana, coirmã da RBR, poderia comprar o contrato do brasileiro.

No entanto, a imprensa espanhola sugere que a Campos estaria perto de um acordo com o milionário sul-africano Tony Teixeira, ex-dono da A1GP. De acordo com o diário "As", um acordo estaria perto de ser anunciado, que acrescentaria € 4 milhões ao orçamento da equipe em 2010.

A Campos também estaria negociando com o russo Vitaly Petrov e o venezuelano Pastor Maldonado, que trariam patrocinadores fortes para a equipe. Andy Soucek, campeão da Fórmula 2 em 2009, também conversa com o time espanhol.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário