sexta-feira, 18 de junho de 2010

De olho em retorno à F-1, Jacques Villeneuve adia planos na Nascar


Jacques Villeneuve está otimista (Getty Images)

De olho em retorno à F-1, Jacques Villeneuve adia planos na Nascar
Canadense vê Michael Schumacher como exemplo de que volta é possível
Por GLOBOESPORTE.COM
Montreal, Canadá

Jacques Villeneuve deixou de lado seus planos para correr na Nascar, a importante categoria de stock car dos Estados Unidos. O piloto canadense, que esteve em Montreal no último fim de semana, quer mesmo é um cockpit na Fórmula 1 em 2010. Villeneuve não conseguiu o esperado retorno em 2010, mas se mostra confiante de que pode ter sucesso em 2011.

- Estou trabalhando em meu retorno à Fórmula 1 mais do que nunca, e já adiei minha participação na Nascar. A F-1 vem demonstrando este ano que a experiência conta mais do que nunca. A modalidade está em uma temporada muito forte, então, para mim, é importante fazer o meu melhor para voltar a um cockpit - disse Villeneuve, segundo o jornal alemão "Salzburger Nachrichten".

Aos 39 anos, o canadense teve esperança de voltar a competir na categoria em 2010, com a equipe sérvia Stefan GP, mas o time não conseguiu entrar na Fórmula 1. Villeneuve agora usa Schumacher como exemplo e afirma que pode ter sucesso novamente.

- Não há nada concreto porque ainda está cedo na temporada, mas já há alguns contatos positivos. Se o projeto da Stefan GP tivesse dado certo, eu já estaria na Fórmula 1 este ano. Michael (Schumacher) ainda é um excelente exemplo. Estou impressionado por como ele completou seu retorno. Ele é positivo e se diverte. O retorno de Schumacher é ótimo para a F-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário