Antes do GP da Malásia, Rubinho diz que calor local será bom teste para a Williams
Brasileiro confessa ser fã do circuito de Sepang, obra de Hermann Tilke
Barrichello quer marcar pontos no GP da Malásia
Rubens Barrichello, piloto da Williams, acha que o GP da Malásia, que será disputado neste fim de semana no circuito de Sepang, será o maior teste do carro da equipe inglesa até agora na temporada. O local é conhecido pelo forte calor e pela alta umidade relativa do ar e o FW32 não andou bem no Bahrein com temperaturas altas. Para o brasileiro, será uma ótima oportunidade para ver como os problemas foram resolvidos.
- Será um bom teste para o nosso carro. Vamos ver se os problemas em relação ao calor que tivemos no Bahrein foram solucionados. O objetivo é sempre marcar pontos até o momento que melhorarmos para conseguir chegar ao pódio - diz Barrichello.
O brasileiro confessou ser fã do traçado de Sepang, um dos vários da Fórmula 1 desenhados pelo controvertido arquiteto Hermann Tilke. Barrichello diz que o físico será muito exigido.
- Realmente gosto desta pista, é um dos melhores traçados do mundo. É a mais difícil também fisicamente. Será um grande fim de semana para quem gosta de velocidade com isso tudo somado.
Antes de chegar à Malásia, o brasileiro recebeu vários elogios de Sam Michael, diretor-técnico da Williams. Segundo o dirigente, ele é um piloto rápido e não comete erros. Barrichello agradeceu pelas palavras do australiano.
- É sempre bom receber um elogio assim principalmente em um time de guerreiros como eu. Eles dão a vida pelo carro e pelo seu desenvolvimento. Fiquei bem feliz e vamos continuar batalhando dentro e fora das pistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário