domingo, 4 de abril de 2010

Rubinho brinca: ‘A porcaria do carro ainda não está legal. Vou chorar ali no canto’

Rubinho brinca: ‘A porcaria do carro ainda não está legal. Vou chorar ali no canto’
Décimo segundo colocado no GP da Malásia, brasileiro da Williams faz piada sobre seu desempenho e parabeniza Felipe Massa pela liderança
GLOBOESPORTE.COM Sepang, Malásia

No domingo de Páscoa, não faltou bom humor a Rubens Barrichello, mesmo depois da 12ª colocação no Grande Prêmio da Malásia. Ele parabenizou o também brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, novo líder da temporada, e fez piada com o carro de sua equipe, a Williams. Veja no vídeo ao lado. - O importante é ele ter um carro competitivo. Olha a carinha dele (Felipe Massa). Está saindo, líder, tranquilo. A porcaria do nosso carro ainda não está legal. Vamos sorrir senão vamos chorar. Eu vou chorar ali no canto - disse, rindo.

Logo após a corrida, o piloto fez questão de enfatizar que o termo "porcaria" foi usado em tom de brincadeira e descontração.

Barrichello teve problemas na largada com seu Williams e perdeu muitas posições. Ele terminou a corrida apenas em 12º, com um carro muito ruim nas retas.

- Eu não sei o que aconteceu na largada, vou falar sobre isso com a equipe. A partir desse problema eu caí para o fim do grid. Nós tentamos uma estratégia diferente para ir de volta ao pelotão da frente, mas nosso carro definitivamente não estava competitivo. Nós perdemos uma boa oportunidade hoje.

Massa, sétimo colocado, garantiu a liderança do campeonato depois que seu companheiro na Ferrari, o espanhol Fernando Alonso, quebrou na última volta.

Lucas di Grassi (14º), da VRT, e Bruno Senna (16º), da Hispania, conseguiram terminar uma corrida pela primeira vez na temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário