sábado, 6 de novembro de 2010

Massa culpa problema nos pneus por


Massa nos boxes treino do GP do Brasil (Foto: EFE)


baixo rendimento no treino oficial
Brasileiro da Ferrari diz que teve dificuldade para aquecê-los na última parte
do classificatório. Ele sairá apenas na nona colocação em Interlagos
Por Carlos Augusto Ferrari e João Gabriel Rodrigues
São Paulo

Felipe Massa ficou insatisfeito com o rendimento da Ferrari no treino classificatório para o GP Brasil de Fórmula 1, . O brasileiro terminou apenas na nona colocação, enquanto o companheiro Fernando Alonso, líder do mundial, acabou em quinto. A pole position é de Nico Hulkenberg, da Williams. A corrida será às 14h deste domingo (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM.

- Não foi um bom treino para a Ferrari e para mim também não – resumiu.

Massa culpou a dificuldade em aquecer os pneus na última parte do classificatório, problema enfrentado por ele durante boa parte da temporada. Segundo ele, o problema impediu que seu carro conseguisse andar mais rápido.

- No final deu para colocar pneu seco, que deveria melhorar o tempo, e foi o que aconteceu. Mas não foi o suficiente. Não tinha como ter o pneu numa temporada ideal, como nós vimos em tantos carros fazendo tempos melhores que os nossos. Então, foi bem difícil botar uma boa volta para brigar com eles – ressaltou.

O brasileiro elogiou a pole position conquista por Nico Hulkenberg, da Williams, a primeira da carreira do piloto.

- Uma primeira pole é sempre sensacional para qualquer piloto. Parabéns a ele. Eu tive a minha primeira pole e sei como é – completou.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário