Alemão diz que equipe austríaca resolveu problemas de confiabilidade
Após a impressionante pole na Austrália, Sebastian Vettel disse que não ficará confiante demais sobre suas chances de vitória na corrida deste domingo. O alemão da RBR foi o mais rápido nas três partes do treino e colocou mais de sete décimos de vantagem sobre Lewis Hamilton, da McLaren, o segundo colocado. O atual campeão da Fórmula 1 preferiu a cautela.
- Temos de ver o que faremos, mas já demos o primeiro passo. Começar a temporada assim é bom, trabalhamos duro para colocar o RB7 onde ele está agora, responsabilidade das pessoas que estão na fábrica da equipe e permitiram isso. Fiquei satisfeito, estava rápido. Mas ainda não marcamos pontos, assim como os outros rivais - diz Vettel.
Após abandonar o GP da Austrália no ano passado quando liderava, Vettel disse que não ficaria ansioso demais para alcançar a linha de chegada. Ele está certo de que o carro da RBR não é mais tão frágil quanto era há 12 meses.
- Acho que a chave é sempre terminar a corrida e ver a bandeira quadriculada. Tivemos de abandonar na metade da prova no ano passado, mas estou confiante. Fizemos uma preparação muito boa no inverno. A corrida será complicada por causa das novas regras. Temos uma ideia de como os pneus vão se destacar. Será bem divertido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário