Mark Webber, terceiro colocado no grid do GP da Austrália, admitiu que ficou surpreso com a diferença de Sebastian Vettel para a concorrência - quase oito décimos. O alemão da RBR marcou a pole position da corrida e o australiano caiu para a terceira posição após ser superado no fim por Lewis Hamilton, da McLaren. O piloto da casa não escondeu a decepção com o terceiro posto.
- Não consegui marcar os tempos de que precisava. Fiquei decepcionado com meu desempenho e de ter sido tirado da primeira fila. Sebastian Vettel acertou uma grande volta e a vantagem dele foi impressionante. Preciso saber onde posso melhorar minha volta. A equipe fez um ótimo trabalho. Neste sábado, nada correu da forma que eu imaginava. Preciso resolver isso antes da corrida. Pelo menos vimos o potencial do carro. Ainda temos algumas dúvidas, mas o cenário não é ruim - diz.
O australiano não afastou a possibilidade de uma vitória neste domingo, mas admite que será uma tarefa complicada. Largando da segunda fila, Webber não quer decepcionar o público.
- Nunca é impossível, mas infelizmente Lewis roubou minha vaga na primeira fila. É uma longa temporada. Posso estar decepcionado hoje, mas vou tentar conseguir o melhor resultado possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário