Inglês diz que equipe fez trabalho fantástico para reduzir vantagem da RBR
Após perder a pole no fim do treino, Lewis Hamilton disse que a McLaren não tem razões para ficar decepcionada após a sessão classificatória para o GP da Malásia. Segundo o inglês, sua equipe conseguiu diminuir bem a vantagem da RBR: se em Melbourne ele ficou oito décimos mais lento, em Sepang a vantagem de Sebastian Vettel caiu para apenas 0s1.
- Não podemos ficar decepcionados. Após a última corrida, fizemos um trabalho fantástico para ameaçar as RBRs. Estou orgulhoso de ter testado peças novas para o carro neste fim de semana. Podemos ser felizes. Gostaria de ter ficado na pole, mas eles estavam com a vantagem. Diminuímos a diferença - diz Hamilton.
Apesar da McLaren estar próxima da RBR nos treinos, Hamilton admitiu que esperava o domínio da equipe rival no treino. Após isso não ocorrer, ele lamentou o tempo perdido em uma curva.
- Sempre esperamos que eles tivessem algo guardado, especialmente na última volta. Eles melhoraram muito na superpole, aumentaram o ritimo. Perdi um pouco de tempo em uma das curvas em minha melhor tentativa, por isso não posso ficar tão decepcionado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário