Desde que foi chamado para substituir Nick Heidfeld na Renault-Lotus, Bruno Senna tem chamado atenção. O piloto de 27 anos, no entanto, sabe que a falta de experiência ainda faz diferença em relação aos seus principais rivais. As informações são da revista “Autosport”.
- Estou aprendendo e alcançando o nível dos outros pilotos, mas eles têm uma quantidade considerável de experiência a mais do que eu, e um maior conhecimento sobre os pneus também. Não há dúvida de que eles ainda têm vantagem por concluírem mais corridas do que eu - disse Senna.
Piloto brasileiro reconhece, no entanto, que ainda falta ganhar experiência para chegar ao nível dos seus principais adversários
No próximo GP, em Suzuka, mais uma vez Bruno Senna terá de driblar a inexperiência. Mas o circuito japonês, marcado para o dia 9 de outubro, traz boas energias para o piloto da Renault-Lotus. Nesta pista, o tio Ayrton Senna conquistou seus três títulos.
- Até agora, pilotei em três circuitos muito diferentes, em condições muito diferentes, e Suzuka será mais uma das corridas tradicionais onde eu tenho pouca experiência – destacou.
O objetivo da equipe de Senna no Japão é se consolidar na quinta colocação.
- Precisamos ficar à frente das equipes que estão atrás de nós, em particular a Force India. Se conseguirmos diminuir a diferença para Mercedes em quarto, seria um verdadeiro impulso para a equipe. Mas, principalmente, devemos segurar a quinta posição – avaliou Senna.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário