As esperanças de Rubens Barrichello em um bom resultado no GP da Índia acabaram logo na primeira curva do Buddh International Circuit. O piloto da Williams perdeu a asa dianteira em um incidente logo na largada da prova e precisou parar cedo nos boxes. Rubinho terminou a corrida na 15ª colocação.
Brasileiro perdeu bico da Williams logo na primeira curva, teve que antecipar para nos boxes e precisou mudar estratégia de corrida na Índia
- Perdi o bico na primeira curva na largada, então tive que ir para um pitstop não programado. Isto arruinou minha corrida, porque voltei muito atrás - disse o piloto.
Barrichello explica que precisou alterar a estratégia de corrida em razão da parada precoce nos boxes. O brasileiro elogiou o ritmo do carro, mas lamentou não poder brigar pelos pontos.
- Depois disso, tivemos que mudar nossa estratégia para mais uma parada somente, para evitar perder mais tempo. Nós chegamos a diminuir um pouco o prejuízo, mas não o suficiente para marcar pontos. É uma pena porque nossos tempos eram fortes e o desgaste dos pneus estava ok, então podíamos ir melhor.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário