terça-feira, 11 de maio de 2010

Ferrari fará investigação no carro de Massa para tentar descobrir problema


Ferrari fará investigação no carro de Massa para tentar descobrir problema
Brasileiro sofreu com falta de aderência em todo o fim de semana na Espanha
Por GLOBOESPORTE.COM
Barcelona, Espanha

imprimir
A Ferrari vai investigar o desempenho de Felipe Massa após o desempenho abaixo do esperado no GP da Espanha, em Barcelona. A corrida em Barcelona foi a quarta consecutiva em que o brasileiro foi superado por Fernando Alonso. Stefano Domenicali, chefe da equipe, diz que analisará o carro de seu piloto, mas ressalta que o espanhol também reclamou de problemas no F10, modelo do time italiano.

- Temos de ter certeza que ele está confiante com o carro. Pela primeira vez, este fim de semana não foi o caso. É importante olharmos para trás e revisarmos tudo o que fizemos em seu carro. Felipe começou a reclamar do nível de aderência do carro desde o início e isso nunca tinha acontecido. E, para ser honesto, Fernando fez a mesma queixa - diz Domenicali, em entrevista ao site da rede de TV inglesa BBC.

Massa andou no mesmo ritmo de Alonso no Bahrein, primeira corrida da temporada. O espanhol venceu a prova na ocasião. Desde então, o brasileiro teve problemas para andar junto do companheiro. Aos 29 anos, ele não entende o porquê das dificuldades para ter um bom desempenho nesta temporada.

- Fernando é um ótimo piloto, mas algo aconteceu comigo. Algo não está funcionando da forma que quero, por isso não consigo fazer os tempos de volta que eu busco. É algo que precisamos entender e melhorar. Parece que algo não funciona em termos de aderência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário