sexta-feira, 28 de maio de 2010

Schumacher admite: 'Sempre terei uma parte da Ferrari dentro de mim'


Schumacher homenageia a Ferrari (Foto: EFE)

Schumacher admite: 'Sempre terei uma parte da Ferrari dentro de mim'
Heptacampeão homenageia equipe na ocasião do 800º GP na Fórmula 1
Por GLOBOESPORTE.COM
Istambul, Turquia


Schumacher homenageia a Ferrari (Foto: EFE)Atualmente na Mercedes, Michael Schumacher admitiu que uma parte de seu coração sempre estará presa à Ferrari. A equipe italiana completa 800 GPs neste fim de semana e terá uma pintura comemorativa na Turquia. O alemão ganhou cinco de seus sete títulos no time vermelho e esteve lá como piloto titular entre as temporadas de 1996 e 2006.

- Quando você é parte de uma comunidade por 14 anos é inevitável que isto cause um efeito em você. Sempre terei uma parte da Ferrari dentro de mim; uma parte de meu coração sempre será vermelha. A equipe tem um modo muito especial de tratar de seus negócios e está certa ao falar de si como uma família, da qual me sinto parte. O tempo que passei lá foi maravilhoso. Fiz amigos e tive experiências das quais não gostaria de ficar sem - diz Schumacher.

A Ferrari organizará uma festa especial na noite deste sábado para comemorar a data. Luca di Montezemolo, presidente da equipe, escreveu a todos os ex-pilotos do time para expressar sua gratidão por seus papeis na história dos carros vermelhos na Fórmula 1.

- Cada um de vocês escreveu um capítulo nessa história fantástica e, em nome da Ferrari e de nossos patrocinadores, gostaria de agradecê-los. Sou muito orgulhoso de estar à frente de uma empresa como a Ferrari e gostaria de dividir com vocês nossa conquista - diz Luca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário