Nikolas Tombazis assume parcela de culpa pelo mau desempenho do carro
Em busca da reação em 2011, a Ferrari vai introduzir atualizações em seus carros no GP da Turquia, neste fim de semana. A equipe italiana terá novas asas dianteira e traseira, além de dutos de freio modificados. Após uma grande análise na fábrica do time, em Maranello, os engenheiros descobriram que o 150º Italia não estava produzindo a pressão aerodinâmica necessária na pista, ao contrário dos resultados do túnel de vento.
Nikolas Tombazis, projetista-chefe da Ferrari, não espera uma grande mudança de desempenho com as novas peças em Istambul. Entretanto, ele acha que a equipe está no caminho certo.
VOANDO BAIXO: conheça as novidades do carro da Ferrari para o GP da Turquia
- Teremos novidades, mas nosso carro tem muito a recuperar. Tivemos problemas no túnel de vento e também com nossa metodologia. Mehoramos nas duas frentes, mas ainda temos um caminho a seguir. Acho que estaremos mais próximos na Turquia, mas duvido que seja ainda onde queremos estar. A ideia é trazer melhorias para toda corrida. Temos de ser corajosos para reduzir a vantagem - diz Tombazis, em entrevista ao jornal italiano "Corriere della Sera".
Fonte: Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário