Inglês da McLaren espera que equipe tenha reduzido vantagem da RBR
Após vencer o GP da China, Lewis Hamilton prefere manter a cautela sobre suas chances neste fim de semana na Turquia. O piloto da McLaren ultrapassou Sebastian Vettel, que triunfou nas duas primeiras corridas da temporada, nas últimas voltas da prova após apostar em uma tática de três paradas. Só que o inglês admite que seu carro não é o mais rápido no momento na Fórmula 1.
- Você pode vir da última corrida, ficar animado e confiante para a próxima, mas não tenho tantas esperanças assim. Não costumo esperar tanto de um fim de semana para não me decepcionar depois. Prefiro chegar cauteloso. Podemos não ser os mais rápidos, o que é possível, mas se acontecer, será fantástico. Faremos o máximo para vencer. Na corrida passada acertamos na estratégia. Veremos na sexta se conseguimos reduzir a diferença da RBR - diz Hamilton.
O inglês disse também que espera mais equipes na briga por vitórias nesta temporada. Até agora, apenas a RBR, com Vettel, e a McLaren subiram ao alto do pódio em 2011.
- Não acho que a briga ficará apenas entre McLaren e RBR, especialmente após este intervalo de três semanas. As rivais parecem ter diminuído a diferença. A Mercedes está mais próxima e a Ferrari está ali. As Renaults estão andando bem, principalmente com Petrov. Acho que ficará apertado em algum momento, por isso espero que continuemos a crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário