Brasileiro diz que Ferrari trabalhou duro para tentar reação no fim de semana
Após as difíceis três primeiras corridas de 2011, Felipe Massa espera que a Ferrari consiga dar um bom passo à frente no GP da Turquia com as novidades que serão introduzidas no carro. A equipe italiana levou novas asas dianteira e traseira, além de dutos de freio modificados para tentar se aproximar da RBR e da McLaren. O brasileiro, entretanto, não sabe se as peças serão eficientes.
- Espero que tenhamos um pacote interessante. Temos andado melhor nas corridas que na classificação. Precisamos dar um bom passo para lutar com a RBR, que está muito forte. Todos estão trabalhando duro para melhorar o carro. Sempre é difícil avaliar como as novas peças vão se comportar. Sabemos do que é importante para melhorar, mas não dá para adivinhar. Temos uma ideia, mas não dá para saber o quanto os outros evoluíram. Tomara que seja um passo maior que os outros - diz Massa, na entrevista coletiva desta quinta-feira.
O brasileiro, três vezes vencedor do GP da Turquia, admite que a diferença da RBR para a Ferrari está grande. Mas ele acha que a equipe italiana não vai descansar enquanto não vencer de novo.
- Tive bons anos, com bons carros. Lutei e venci desde o início, mas tivemos outras temporadas difíceis, como em 2009. É claro que nunca desistimos, mas a diferença é grande. Precisamos manter os pés no chão e trabalhar para melhorar o carro. Fomos mais competitivos nas corridas se comparado aos treinos classificatórios. .
Nenhum comentário:
Postar um comentário