Bernie Ecclestone admitiu que não tem certeza se do Bahrein de Fórmula Um prova será remarcada em 2011.
Até agora, o executivo chefe da F1 tem sido otimista sobre o evento na ilha incomodado Brasil, recentemente, empurrando para o prazo de renegociação deve ser estendido para início de junho. Ele encontrou-se este fim de semana na Turquia, com circuito de Bahrein presidente Zayed Al-Rashed Zayani, que teria dito, em Istambul Park, que Sakhir é agora "pronto" para sediar F1 depois de meses de tumulto civil.
"É difícil dizer", admitiu Ecclestone quando perguntado pelo site oficial da Fórmula 1 sobre as chances do Bahrein de ser encaixados em calendário deste ano. "Se eles estão felizes de ter a corrida, estou certo de que estamos felizes de estar lá. Mas precisaríamos de uma garantia de que não haverá problemas. Agora eu não sei como alguém poderia garantir isso, porque pode ser sossegado agora, mas quem sabe no futuro? "
Ecclestone se mostrou mais confiante sobre o terremoto e nuclear do Japão afetados pela crise, insistindo que a corrida de Suzuka, prevista para Outubro é "nada" em perigo.
Fonte: http://en.espnf1.com/f1/motorsport/story/48021.html?CMP=OTC-RSS
Nenhum comentário:
Postar um comentário