domingo, 12 de junho de 2011

Hamilton sai frustrado com o carro: ‘Simplesmente estamos muito lentos’

Piloto inglês, que larga em quinto lugar, lamenta falta de evolução da McLaren

Por GLOBOESPORTE.COMMontreal, Canadá


Meio segundo atrás da briga pela pole position em Montreal, Lewis Hamilton não poupou o carro após o treino classificatório desta sexta-feira. O piloto inglês, que vai largar em quinto lugar no GP do Canadá, neste domingo, lamentou que a McLaren não tenha conseguido se manter competitiva diante de RBR e Ferrari no sábado. E a explicação é simples:

- Estamos simplesmente muito lentos neste fim de semana. Parece que os outros caras conseguiram dar um passo adiante. Ainda não estamos na pior posição, mas eu gostaria de estar mais para cima. Está faltando velocidade. Não tivemos evolução, o carro não progrediu. É sempre frustrante quando você não anda rápido – lamentou Hamilton, que larga duas posições à frente de seu companheiro de equipe, Jenson Button.

A largada do GP do Canadá está marcada para as 14h deste domingo. A TV Globo transmite a prova ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real.

Chateado com o rendimento do carro, o inglês saiu do treino satisfeito com sua atuação como piloto. Segundo ele, foi o máximo que poderia ter feito.

Hamilton no treino do Canadá (Foto: Getty Images)Hamilton vai largar em quinto (Foto: Getty Images)

- Estou muito feliz comigo. Acho que nunca dirigi este carro com tanta vontade. Estava no limite, acho até que cheguei a tocar o muro em certo momento. Este foi o máximo que o carro pôde fazer – afirmou.

Apesar dos problemas da McLaren, Hamilton acredita que tudo pode mudar na corrida deste domingo.

- É uma corrida longa, o clima tem altos e baixos, tudo pode acontecer. Só precisamos torcer para que nosso ritmo na corrida seja melhor do que no treino.


Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário