Brasileiro, que perdeu posição para Alonso no fim do treino, comemora a performance competitiva da equipe italiana: ‘Foi um bom dia para nós’
Felipe Massa estava a apenas alguns segundos de festejar não só a segunda posição no grid do GP do Canadá, mas também o gostinho especial de ficar à frente do companheiro Fernando Alonso. Foi por pouco. O espanhol caprichou na última volta e roubou do brasileiro a vaga ao lado de Sebastian Vettel na primeira fila da corrida deste domingo. Nada que desanime Massa. O piloto da Ferrari festejou o fato de, enfim, morder os calcanhares da RBR.
- Percebemos que nosso carro está competitivo e muito mais perto da RBR, em comparação com os GPs anteriores. Então foi um bom treino classificatório, um bom dia para nós. Precisamos estar prontos no domingo e espero que possamos ter mais um bom dia.
A largada do GP do Canadá está marcada para as 14h deste domingo, em Montreal. A Rede Globo transmite a prova ao vivo, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha tudo em Tempo Real
Enquanto a McLaren sofreu com seus ajustes de temperatura, a Ferrari aproveitou para passá-la para trás no grid.
- Agora parece que estamos mais competitivos em relação a equipes que estavam na nossa frente antes. É o caso da McLaren – festejou Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário