Alemão mostra confiança no carro, mas prevê corrida apertada no Canadá
Em seis corridas, quatro vitórias. Em sete treinos classificatórios, seis poles. Voando na temporada da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel insiste em manter os pés no chão. Após manter a rotina no sábado egarantir o primeiro posto do grid de largada no GP do Canadá, o piloto da RBR foi o primeiro a dizer que a corrida de domingo vai ser apertada.
- Nas duas últimas provas, nós vimos que foi apertado, e não esperamos nada diferente disso para este domingo. Domingo é um novo dia, uma nova aventura. Estamos prontos para a luta e vamos ver o que acontece – afirmou Vettel, que cravou o tempo de 1m13s014 no Q3.
A Rede Globo transmite o GP do Canadá na tarde deste domingo a partir das 14h, e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todas as emoções em Tempo Real.
Ciente de que a RBR continua andando melhor que as concorrentes, Vettel argumenta que a situação no treino classificatório é bem diferente da corrida.
- Acho que nós evoluímos. Sabemos que esta não é a nossa pista mais forte, mas conseguimos a performance mais rápida, então podemos ficar confiantes. No treino, o negócio é entre você e o seu carro. Na corrida é outro cenário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário