quinta-feira, 11 de março de 2010

Alonso se põe como favorito, mas diz que, se perder, não ficará decepcionado


Agência/AFP
Alonso tem cinco ano de contrato com a Ferrari


Alonso se põe como favorito, mas diz que, se perder, não ficará decepcionado
Espanhol se compara aos clubes Real Madrid e Barcelona e faz declaração de amor à Ferrari, resumindo a equipe como 'tradição, coesão e paixão'
Das agências de notícias Madri

Apesar de ter como meta conquistar títulos para a Ferrari nos cinco anos de contrato, o espanhol Fernando Alonso, duas vezes campeão da Fórmula 1 (2005 e 2006), pisou no freio e afirmou que não ficará decepcionado se não vencer o Mundial este ano. Em uma entrevista, se comparou ao Real Madrid e ao Barcelona, melhores clubes do mundo, segundo ele. Em outra, disse que foi para a equipe italiana pensando apenas em ganhar.
- Isto é um esporte e também o Madrid ou o Barcelona são os melhores do mundo e podem perder a Champions ou uma partida. Não ganhar o Mundial é perfeitamente lógico e não seria uma decepção - afirmou, em entrevista à rádio "Cadena Ser".
Alonso também disse, ao jornal "Gazzetta dello Sport", que a Ferrari é "tradição, coesão e paixão". Na entrevista, o companheiro de equipe de Felipe Massa diz que o carro deste ano "é bom", que se sente "preparado" e que chegou à equipe "só para ganhar"- Desde que cheguei à Ferrari vi que até os que montam o espelho retrovisor trabalham com se fosse em seu próprio carro. Na Ferrari, há sentimento, coração. Meu pai sempre me disse que um piloto pode ganhar corridas e títulos, mas que se não dirigir uma Ferrari nunca se sentirá realizado - contou.

A temporada da Fórmula 1 começa no dia 14, com o Grande Prêmio do Bahrein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário