FIA recusa apelo da USF1 e nega pedido da Stefan GP para substituir a equipe
Escuderia americana queria que a entidade congelasse sua vaga até 2011
GLOBOESPORTE.COM
Berlim
saiba mais
Webber compara situação atual da F-1 a desenhos de Mickey Mouse e Tom e Jerry Em entrevista, Bernie Ecclestone defende Max Mosley: 'Sua falta será sentida' STR faz último teste antes da abertura da temporada 2010 no circuito de Imola Após dispensar seu pai, Hamilton poderá ter Hakkinen ou Brundle como empresário Assessora de imprensa de Schumacher é nova empresária do alemão na Fórmula 1
--------------------------------------------------------------------------------
Perto de anunciar a lista final de inscritos para a temporada 2010 da Fórmula 1, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) recusou o pedido da USF1 de congelar sua inscrição para 2011, assim como a sua substituição pela Stefan GP, equipe sérvia que ganharia a vaga da escuderia americana. A entidade divulgou comunicado oficial contendo apenas 12 escuderias no grid deste ano.
- Após considerar as várias opções, a FIA confirma que não é possível para uma equipe substituta entrar no campeonato nesse estágio avançado. Nos próximos dias, a FIA irá anunciar os detalhes do novo processo de seleção para identificar os candidatos que preencherão quaisquer vagas existentes no início da temporada de 2011 - disse a entidade em comunicado oficial.
Ainda de acordo com o anúncio da FIA, a USF1 confirmou que não irá participar da temporada 2010 devido aos seus problemas financeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário