sexta-feira, 12 de março de 2010

Segundo mais rápido nesta sexta-feira, Hamilton evita previsões para sábado


Agência/Reuters

Hamilton no treino desta sexta, no Bahrein

Segundo mais rápido nesta sexta-feira, Hamilton evita previsões para sábado
Piloto inglês afirma que não tem 'qualquer pista' sobre como será o treino

GLOBOESPORTE.COM
Sakhir, Bahrein

Agência/Reuters
Hamilton no treino desta sexta, no Bahrein Nos treinos desta sexta-feira, no circuito de Sakhir, no Bahrein, Lewis Hamilton andou sempre entre os primeiros. No fim, terminou como o segundo mais rápido, atrás de Nico Rosberg, da Mercedes. No entanto, o piloto inglês disse ser impossível prever como será o treino classificatório deste sábado, o primeiro da temporada, já que as equipes ainda não sabem como se comparar.



- Honestamente, eu não tenho a menor pista. Meu carro parece estar certo, mas eu não sei como está o dos outros pilotos. Alguns podem estar mais pesados, outros, mais leves. Podemos estar realmente lentos ou rápidos. Nós só vamos saber mesmo no classificatório de amanhã (sábado) – disse.



Hamilton admitiu que a McLaren tem preocupações quanto à porcentagem de desgaste dos pneus depois dos treinos.



saiba mais
Fim do reabastecimento provoca principal mudança nos carros na temporada 2010
--------------------------------------------------------------------------------
- Na pista, para nós, é muito quente, então o desgaste dos dois compostos de pneus (supermacio e médio) é muito grande. Do carro com menos ao com mais combustível, todos parecem iguais, mas é difícil dizer onde todos estão neste momento.



No entanto, Hamilton espera fazer apenas uma parada para trocar os pneus no GP de domingo.



- Não, eu acho que é algo que você possa lidar. Você tem de mudar seu estilo de dirigir a cada volta. É difícil saber qual tempo de volta é a meta quando se faz uma volta longa com o tanque cheio. Você não sabe o quanto pode ir e forçar ainda mais depois. Se você pega mais leve no começo, isso quer dizer que você pode forçar mais no fim? É difícil saber e nós ainda estamos tentando entender isto – afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário