Depois de ter cedido vaga ao piloto reserva da Lotus-Renault, o indiano Karun Chandhok, na Alemanha, italiano fala em ritmo competitivo para domingo
Depois de ter cedido a vaga ao piloto reserva da Lotus-Renault, o indiano Karun Chandhok, no GP da Alemanha, Jarno Trulli volta ao cockpit da equipe no próximo fim de semana, durante o GP da Hungria. O piloto italiano explica que é difícil apontar como será o desempenho do time britânico em Budapeste, mas que as características do circuito de Hungaroring podem ajudar o carro da escuderia a ter um bom desempenho.
- Obviamente estou feliz em estar de volta ao carro e ansioso para entrar na pista na Hungria. Este ano está sendo mais difícil do que em qualquer outra temporada para prever o quão competitivos seremos em qualquer circuito que corremos, principalmente porque existem muitos fatores novos para contarmos em comparação com anos anteriores - comentou Trulli.
Sobre o circuito da Hungria, Jarno Trulli tem boas expectativas.
- Acho que podemos esperar estar bem, pois fomos competitivos em Mônaco, um circuito bem parecido com a Hungria, de baixa velocidade e que precisa de boa tração para empurrar em curvas lentas e sem tanta dependência do desempenho aerodinâmico - explicou o italiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário