sexta-feira, 29 de julho de 2011

MVR adia decisão sobre segundo piloto e não descarta manter Jérôme

Com o contrato de Timo Glock renovado, escuderia deixa para pensar em seu companheiro para a próxima temporada a partir do fim do ano

Por GLOBOESPORTE.COMBudapeste


Jerome D'Ambrosio MVR GP da Turquia (Foto: Getty Images)Jérôme D'Ambrosio está em alta com o presidente
da MVR (Foto: Getty Images)

Sem pressa. Após renovar por mais três anos o contrato do piloto alemão Timo Glock, a MVR mantém a calma quando o assunto é o segundo piloto da equipe para a próxima temporada. Em entrevista ao site inglês Autosport, o presidente da escuderia, Graeme Lowdon, afirmou que as negociações só devem começar no fim do ano.

- Em termos de momento, será mais no final da temporada. Certamente depois das férias, como fizemos no ano passado - contou Lowdon, lembrando a contratação de Jérôme D'Ambrosio, atual segundo piloto da equipe, contratado no fim de 2010.

Apesar do mistério sobre um novo companheiro de Glock, o presidente da MVR elogiou Jérôme D'Ambrosio e não descarta mantê-lo na vaga para o ano que vem.

com sua maturidade nas corridas. Você vê outros pilotos chegando para sua primeira temporada, não é uma categoria fácil para se adaptar por causa de tudo que a rodeia. E você realmente pode falar bem do desempenho dele até o momento.

Timo Glock e Jérôme D'Ambrosio voltam às pistas neste domingo, às 9h (de Brasília), no GP da Hungria, em Budapeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário