Piloto inglês diz que largar na primeira fila na Hungria é uma 'grande conquista'
Seria a primeira pole da McLaren desde o GP do Canadá de 2010. E ela esteve muito próxima. Com o cronômetro zerado, porém, Sebastian Vettel, da RBR, marcou a volta mais rápida do treino classificatório para o GP da Hungria e frustrou os planos de Lewis Hamilton. O piloto inglês, no entanto, acredita que o segundo lugar no grid é uma vitória da equipe.
- Ainda assim, é uma grande conquista. Nós sabíamos da última corrida que estávamos com um bom ritmo. Ontem foi bom, mas, hoje, eles (RBR) melhoraram. Apesar disso, é bom estar na primeira fila. Podemos conquistar bons pontos amanhã.
Chefão da McLaren, Martin Whitmarsh lamentou a perda da pole no fim do treino. Segundo ele, ter Lewis Hamilton e Jenson Button entre os três primeiros não era a principal meta.
- Foi apertado. Simplesmente decepcionante. Temos os dois carros nas duas primeiras filas, então deve ser uma boa corrida. Mas não é o resultado que queríamos. Ele (Hamilton) saiu um pouco de lado na última curva da última volta, mas não foi uma volta ruim. Só seria bom que ele tivesse conseguido a pole.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário