sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Revista põe indiano na Campos e diz que posição de Bruno Senna estaria em risco


Revista põe indiano na Campos e diz que posição de Bruno Senna estaria em risco
'Autosport' afirma que equipe está próxima de fechar com Karun Chandhok. Brasileiro, sem patrocínio, também estaria ameaçado por argentino da USF1

GLOBOESPORTE.COM
Londres

Ag./Getty Image
Karun Chandhok perto de acordo com a Campos A Campos está próxima de fechar acordo com o indiano Karun Chandhok para ser companheiro de Bruno Senna nesta temporada na Fórmula 1. Em entrevista à revista “Autosport”, Collin Koller afirmou que um contrato com o piloto pode ser assinado a qualquer momento. De acordo com fontes da publicação, ele teria sentado pela primeira vez no protótipo do carro da escuderia na quinta-feira.



A contratação de Chandhok, segundo a “Autosport”, no entanto, também colocaria a posição de Bruno Senna na equipe em risco. De acordo com a revista, a permanência do brasileiro estaria ligada à conquista de mais patrocinadores, já que o argentino Jose Maria Lopez, que tem contrato com a USF1, também tem sido ventilado na Campos, por conta dos problemas financeiros da equipe americana.



- Nós ficamos muito impressionados com a performance do Karun na GP2 e estamos perto de fechar um acordo com ele. A Índia é um grande país e seria excelente para o esporte ter um piloto indiano no grid. No entanto, vamos ter uma posição melhor para comentar o assunto nos próximos dias. Meu objetivo é fazer com que nós estejamos no GP do Bahrein, o que já será uma grande conquista. Estamos indo na direção certa e vamos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para correr no Bahrein, com Karun no carro.



O pai e empresário do piloto, Vicky Chandock, tabmém está otimista quanto a um possível acordo com a Campos para esta temporada.



- Estamos conversando com Colin e esperamos confirmar um acordo em breve. Nós conhecemos Colin há alguns anos e estamos maravilhados com sua determinação e paixão para pôr o carro no grid no Bahrein. Nós temos muita confiança nele e esperamos confirmar tudo nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário