quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Vettel está ansioso para guiar novo Red Bull



Sebastian Vettel tem o título mundial em mente enquanto espera ansioso o dia em que poderá guiar o novo carro de Fórmula 1 da Red Bull pela primeira vez.
REUTERS/Marcelo del Pozo (SPAIN - Tags: SPORT MOTOR RACING)


Vettel está ansioso para guiar novo Red Bull
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


JEREZ, Espanha (Reuters) - Sebastian Vettel tem o título mundial em mente enquanto espera ansioso o dia em que poderá guiar o novo carro de Fórmula 1 da Red Bull pela primeira vez.
O RB6 foi lançado na Espanha nesta quarta-feira, mas o piloto alemão, vice-campeão da temporada passada, terá de esperar até sexta-feira para realizar seu primeiro teste, uma vez que a equipe não participou do primeiro treino oficial da pré-temporada, em Valencia, na semana passada.
"Passei um inverno (europeu) difícil e sei que vou precisar esperar mais uma semana", disse um sorridente Vettel a repórteres, enquanto o companheiro de equipe Mark Webber acelerava para seus dois dias de testes em Jerez, antes de passar o carreiro para o alemão de 22 anos.
"Não é bom esperar, mas pelo menos eu gosto de ouvir o barulho dos carros."
Quando Vettel se tornou o mais jovem piloto da F1 a ganhar uma corrida, com a Toro Rosso em 2008, ele recebeu o apelido de "Baby Schumi" da mídia especializada.
Sua ótima forma no ano passado e o retorno do heptacampeão Michael Schumacher às pistas significam que a pressão será maior sobre ele.
"Não me importo se a imprensa me acha uma estrela. Acho que teremos mais adversários do que apenas Michael", disse Vettel, que ficou 11 pontos atrás do campeão mundial Jenson Button no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário