
No apagar das luzes, Kobayashi bate melhor tempo dos testes em Jerez
Button fecha o dia em segundo, enquanto Schumacher e Alonso decepcionam e terminam em quinto e sétimo, respectivamente
GLOBOESPORTE.COM Jerez de La Frontera, Espanha
Quando todos já davam o treino como encerrado, Kamui Kobayashi, da Sauber, conseguiu a marca de 1m19s950 e bateu o melhor tempo dos treinos em Jerez de La Frontera, que pertencia a Sebastien Buemi, segundo colocado, da STR. Sem chuva, o japonês superou nomes como Jenson Button, Michael Schumacher e Fernando Alonso.
Kobayashi conquistou o melhor tempo dos dois dias de treinos em Jerez de La Frontera
Buemi, da STR, ficou com a segunda colocação. Ainda na manhã, o suíço conseguiu a marca de 1m20s026, ficando menos de um décimo acima de Kobayashi. O atual campeão, Button, terminou em terceiro, com 1m20s618.
Após ter problemas na sua Williams, na parte da manhã, o companheiro de Rubens Barrichello, Nico Hulkenberg, melhorou sua marca para 1m20s629 e terminou o treino com o quarto melhor tempo do dia. Schumacher e Alonso decepcionaram e ficaram em sexto e sétimo, respectivamente. O alemão da Mercedes melhorou seu desempenho e fechou o dia com o tempo de 1m21s083. Já o espanhol da Ferrari ficou com a marca de 1m21s424. Outro que decepcionou nesta quinta foi Mark Webber, da RBR. Durante a tarde, o australiano conseguiu a marca de 1m22s043 e fechou o dia na nona colocação, superando apenas Timo Glock, que teve problemas no carro e deu apenas 11 voltas na pista.
Agora, os brasileiros Felipe Massa, Rubens Barrichello e Lucas Di Grassi vão à pista nesta sexta-feira. Os testes em Jerez terminam no próximo sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário