sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ainda em busca de um lugar na Fórmula 1, Stefan GP teria acordo com Villeneuve


Ainda em busca de um lugar na Fórmula 1, Stefan GP teria acordo com Villeneuve
Segundo revista "Autosport", canadense, ex-campeão mundial, voltaria ao circuito neste ano em caso de troca da Campos pela equipe sérvia
GLOBOESPORTE.COM Londres
Agência/Reuters


Villeneuve durante participação na Nascar
A tão falada entrada da Stefan GP no circuito da Fórmula 1 no lugar da Campos, que passa por problemas econômicos, pode trazer de volta um ex-campeão mundial. De acordo com a revista “Autosport”, o canadense Jacques Villeneuve seria um dos pilotos da equipe sérvia.

Villeneuve, que venceu o campeonato em 1997, já teria fechado um acordo com a Setafan GP, que ainda tem grandes esperanças de correr neste ano. O anúncio, no entanto, só seria feito na próxima semana. O canadense, de 38 anos, se juntaria ao japonês Kazuki Nakajima como pilotos principais, enquanto o indiano Karun Chandkok como reserva.

No entanto, Chandkok afirmou em seu Twitter que ainda não há nada acertado com a equipe sérvia.

- Para esclarecer, neste momento não há nenhum acordo com a Stefa GP. Acreditem em mim, se eu tivesse um acordo fechado com uma equipe de F-1, eu falaria isso com orgulho.

Villeneuve está for a circuito desde 2006, quando correu pela BMW. Ele admitiu recentemente que estaria procurando uma opção para voltar à Fórmula 1. Caso o canadense realmente retorne, seria a primeira vez que cinco campeões mundiais estariam na disputa (os outros seriam Michael Schumacher, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Jenson Button).

Nenhum comentário:

Postar um comentário