
Em tarde de poucas emoções, Webber mantém dianteira no treino em Barcelona
Primeiras posições ficam praticamente inalteradas no circuito de Montmeló
GLOBOESPORTE.COM Barcelona
Durante a manhã, Mark Webber, da RBR, só viu os alemães Nico Rosberg, da Mercedes, e Nico Hulkenberg, da Williams, ameaçarem seu domínio no primeiro dia de testes no circuito de Montmeló, em Barcelona. À tarde, pouca coisa mudou. O piloto australiano se manteve como mais rápido, enquanto o companheiro de Rubens Barrichello trocou de lugar com o parceiro de Michael Schumacher, que assumiu a segunda colocação, com o tempo de 1m22s407.
Australiano Mark Webber foi o mais rápido do primeiro dia de testes no circuito de Montmeló, em Barcelona
Fernando Alonso, que pouco andou durante a manhã, por conta de um problema mecânico, foi mais à pista na segunda bateria de treinos. O espanhol da Ferrari, no entanto, ficou longe dos primeiros colocados. Além disso, viu Jenson Button e Vitantonio Liuzzi o tirarem da quinta colocação.
Único brasileiro na pista nesta quinta-feira, Lucas di Grassi não voltou para o treinamento da tarde. O piloto da Manor bateu no fim do treino da manhã, e a equipe não teve condições de recuperar o carro para o restante do dia.
- Eu estou bem, obrigado. Na próxima vez, vou ainda mais rápido, sempre buscando mais e mais – disse o brasileiro, que deve voltar a Montmeló no sábado, em seu Twitter.
Nesta sexta, nenhum brasileiro na pista. Apesar disso, o dia promete, com Alonso, Schumacher e Lewis Hamilton. Além deles, Sebastian Vettel, companheiro de Mark Webber na RBR, vai ter a missão de manter o ótimo desempenho da equipe nesta pré-temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário