sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apressado pela Ferrari, Massa entrega bolsas de estudo entre os dois treinos

Piloto precisa deixar evento correndo, pressionado por assessor da equipe


No intervalo entre um treino e outro nesta sexta-feira, Felipe Massa aproveitou para participar de uma entrega de bolsas de estudo no exterior para alunos de universidades brasileiras, organizada por um de seus patrocinadores. Na programação, estavam previstas perguntas dos estudantes convidados para o brasileiro. Não deu. Ao lado do palco, um assessor da Ferrari apressava a organização para que o piloto deixasse o evento o mais rápido possível. Quinto colocado no primeiro treino livre do GP do Brasil, Massa chegou a ficar constrangido com a pressão do funcionário da Scuderia, a menos de uma hora da segunda sessão.

Felipe Massa F-1 Interlagos bolsas de estudo (Foto: João Gabriel Rodrigues/GLOBOESPORTE.COM)Massa (de bermudas) entregou bolsas de estudo (Foto: João Gabriel Rodrigues/GLOBOESPORTE.COM)

A organização do evento chegou a apresentar as perguntas dos universitários. O assessor, no entanto, disse para que a entrega das becas fosse adiantada. Quando um aluno demorava um pouco mais para conversar com Massa, o funcionário fazia gestos para que ele andasse mais rápido. Na saída, Massa foi abordado por repórteres, logo cortados pelo assessor.

- Não se pode fazer perguntas – disse, impedindo, com o braço, a passagem dos jornalistas, diante de um constrangido Felipe Massa.

Durante o evento, o piloto se disse feliz por poder participar da entrega das bolsas de estudo.

- Esse é o futuro de todas as áreas. Todos têm o potencial de alcançar coisas especiais. Assim como eu, que nunca imaginei estar na Ferrari, maior equipe da Fórmula 1. Só estou aqui porque tive muita vontade de ganhar e lutar – disse o piloto.

http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário