sábado, 12 de novembro de 2011

Bruno Senna reconhece erro em treino e lamenta: 'Poderia ter sido 11º'

Bruno Senna admitiu que um erro em sua volta rápida na segunda parte do treino classificatório para o GP de Abu Dhabi lhe custou algumas posições no grid. O brasileiro marcou o tempo de 1min41s079 e irá largar na 14ª colocação, duas posições atrás de seu companheiro de Renault-Lotus, Vitaly Petrov, que agora vence Senna no duelo interno em qualifying por 4 a 3.

- Estou desapontado porque cometi um erro em minha última volta e perdi muito tempo. Foi uma posta partir para apenas uma volta rápida e, infelizmente, não consegui alcançar a posição que queria. Eu realmente acho que poderia ter sido 11º - lamentou. A 11ª colocação ficou com Sergio Pérez, da Sauber, com o tempo de 1m40s874.

Bruno Senna no treino em Abu Dhabi (Foto: Divulgação)Bruno Senna no treino em Abu Dhabi (Foto: Divulgação)

Por outro lado, Senna destacou o fato de ter mais jogos de pneus em boas condições para a prova de domingo. O piloto espera que isso o ajude a conseguir uma melhor colocação no GP de Abu Dhabi.

- Pelo menos, os jogos de pneus só tiveram uma volta cada, o que deve ser uma coisa boa para amanhã. Espero que minha posição mais atrás no grid não me custe muito amanhã. Estou ansioso para a corrida . É um excitante lugar para correr e buscarei dar o meu melhor.

A largada do GP da Abu Dhabi está marcada para as 11h (de Brasília) deste domingo, com transmissão ao vivo da Rede Globo e em Tempo Real com vídeos no GLOBOESPORTE.COM.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário